sexta-feira, 7 de setembro de 2012

A importância dos sentimentos nessa fase!

Gente, não poderia deixar de dividir esse assunto com vcs, na verdade ouvir falar sobre ele ontem, no programa Você Bonita da Carol Minhoto...
Achei mais que interessante, fantástico, cada dia mais descubro coisas q nem imaginava ter ligação entre mãe e bebê!!!
Pois bem, to falando da transmissão de sentimentos um ao outro, descobri, que a formação da personalidade, do comportamento do meu neném, vai depender e muuuito do que eu sentir nesses 9 meses, achei incrível isso!!!
E adivinha??? já revi todos os meus conceitos sobre o assunto rsrs... e quer saber??? to tentando ser feliz ao máximo, me libertando de qualquer ansiedade q possa ter, to tentando ficar em paz, em lugares tranquilos, calmos, pra levar ao meu bebê esse equilibrio!!!
Estudos comprovaram que quando uma mãe tem muito stress, sentimentos negativos, libera muitos hormônios de cortisol e adrenalina q chegam até o bebê... e existem provas q algumas crianças já nascem com pré disponibilidade a ter depressão entre outros problemas psicológicos... e claro, evidente q eu não jamais quero isso, quero o melhor para meu filhinho ou filhinha!!! Então, a partir de ontem a regra é: Relax total, alegria, paz, bom humor, pensamento positivo sempre! e eu vou conseguir!

É isso leitoras, só queria comentar sobre isso, pois achei essencial dividir com vcs!!!
Mil bjosssss e até mais! Bom feriado!

5 comentários:

  1. Isso mesmo amiga!!!! Relax total!!! Ai to adorandooo o blog, tá me animando em até arrumar um.. kkkkkk Será que eu consigo esperar até 2014?? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, tudo bom? Sigo seu blog (Glamour em Evidência) já faz um tempinho, mas não com muita frequência sabe, até que hoje vi a Milena Bessa falando de vc no blog dela, e ela flou qq você descobriu estar grávida! *o* eu fui correndo pro seu blog conferir se se tratava de vc mesma, e fiquei mega feliz com seu vídeo *O* mto amor! Te desejo toda felicidade do mundo! Cuida bem de seu/sua baby, você é mto abençoada! Desejo toda a saúde a você e ao seu filhotinho/filhotinha qq nem vc diz kkkkk Beijo querida ♥

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Thalita rsrs... to "zen" hahaha!!!
    Ai arruma logo vai?? vou amar rsrs!! Bjosss :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabella!!!!! Aiii, fiquei muito emocionada agora com seu comentário! Que lindo!!! Te desejo tudo em dobro!!! muito bom saber q existe pessoas q me acompanham assim, q me apoiam e torcem por mim!!! peço a Deus nesse momento pela sua felicidade sempre tbm!
    Super bjosss c/ muito carinho♥!
    E seja sempre bem vinda aqui e no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fofa, vi seu comentário no meu blog, ah uso ele só pra compartilhar algum sorteio pra poder ter chances extras e tals, ou em campanhas que acho legal, nem ligo mto pra ele kkk. Brigada por tudo fofa, nem escrevi mto no meu comentário pk não estou inspirada, mas desejo tdo de bom qq existe pra vc e sua família! Mto sucesso pro seu blog tbm, tenho certeza qq mta gente segue e adoooora seus posts, assim como eu! Lembre-se sempre qq tem mta gente qq gosta de vc, sem nem ao menos te conhecer pessoalmente, e tenho certeza qq ganhará seu dia todos os dias! Obrigada por tudo fofa! ♥

      Excluir

A mamãe

A mamãe

Sobre

Olá, sou a Nanda Franco, 25 anos, casada, mineira... já possuo um blog que envolve diversos assuntos femininos, porém, quando recebi o presente de ser MÃE, resolvi criar um outro espaço, no caso esse blog, para que eu pudesse tbm me dedicar e escrever assuntos específicos sobre esse assunto... resumindo, sou uma mamãe de primeira viagem, e vou dividir com vcs dia a dia, a minha experiência nessa viagem incrível, única e abençoada. Espero ajudar outras mulheres, aprender, e conto com o carinho de todas vocês, terei o maior prazer em te ter aqui comigo, ler recadinhos e coisas mais...
Um suuuper bjoooo da mamãe Nanda!

Meu outro blog

Meu outro blog
Envolve assuntos de moda, maquiagem, unha, cabelo, fitness, saúde, comportamento, culinária, sorteios... venha conhecer!
Tecnologia do Blogger.