sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Finalmente a descoberta do sexo do meu bebê...

Oi leitoras, tudo joinha com vcs???
Bom, vou começar o post atualizando...
Hoje, estou com 17 semanas de gravidez, ou seja 4 meses e 1 semana, tá passando rapidinho, ebaaa :D
Mais a maior novidade q quero contar pra quem tá me acompanhando nessa fase de mamãe, é q fiz o ultrassom 3D e adivinhem??? meu nenem é "hominho"!!!!! e o nome já estava escolhido a muito tempo, ele vai se chamar BENÍCIO!!!! meu Benicinho, que já amo de paixão!!!! estou completamente feliz, por ter um novo companheirinho, dizem q os meninos são super carinhosos com a mãe, e já to até imaginando tudo!!!
Tento imaginar o rostinho dele, o jeitinho, é simplesmente inexplicável... a minha ligação com ele cresce cada segundo mais!!! coisa de Deus mesmo!!!!

Daqui uns dias começo a fazer o enxovalzinho e vou mostrando aqui no blog ok???
Mil bjinhossss, fiquem com Deus e até mais!


0 comentários:

A mamãe

A mamãe

Sobre

Olá, sou a Nanda Franco, 25 anos, casada, mineira... já possuo um blog que envolve diversos assuntos femininos, porém, quando recebi o presente de ser MÃE, resolvi criar um outro espaço, no caso esse blog, para que eu pudesse tbm me dedicar e escrever assuntos específicos sobre esse assunto... resumindo, sou uma mamãe de primeira viagem, e vou dividir com vcs dia a dia, a minha experiência nessa viagem incrível, única e abençoada. Espero ajudar outras mulheres, aprender, e conto com o carinho de todas vocês, terei o maior prazer em te ter aqui comigo, ler recadinhos e coisas mais...
Um suuuper bjoooo da mamãe Nanda!

Meu outro blog

Meu outro blog
Envolve assuntos de moda, maquiagem, unha, cabelo, fitness, saúde, comportamento, culinária, sorteios... venha conhecer!
Tecnologia do Blogger.