segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Onde comprar roupas para grávidas??

Olá gente, tudo bem???

Nós grávidas, ás vezes temos dúvida de que roupa usar nessa fase, ás vezes não achamos roupas que nos cai bem, não é verdade???
Por isso, resolvi dividir com vcs um site super útil pra esse fim... é o mommystore, lá vc encontra bermudas, calças com cós próprios(q amooo!), batas, vestidos e até lingeries...
Confiram algumas peças q encontrarão lá:






Todas lindas não é mesmo???
Se vc se interessou aqui tem várias outras opções, de diversas marcas!!
Espero q tenham gostado da dica!
Bjinhosss mil!

0 comentários:

A mamãe

A mamãe

Sobre

Olá, sou a Nanda Franco, 25 anos, casada, mineira... já possuo um blog que envolve diversos assuntos femininos, porém, quando recebi o presente de ser MÃE, resolvi criar um outro espaço, no caso esse blog, para que eu pudesse tbm me dedicar e escrever assuntos específicos sobre esse assunto... resumindo, sou uma mamãe de primeira viagem, e vou dividir com vcs dia a dia, a minha experiência nessa viagem incrível, única e abençoada. Espero ajudar outras mulheres, aprender, e conto com o carinho de todas vocês, terei o maior prazer em te ter aqui comigo, ler recadinhos e coisas mais...
Um suuuper bjoooo da mamãe Nanda!

Meu outro blog

Meu outro blog
Envolve assuntos de moda, maquiagem, unha, cabelo, fitness, saúde, comportamento, culinária, sorteios... venha conhecer!
Tecnologia do Blogger.