domingo, 23 de dezembro de 2012

To usando e to amando!!!

Oi leitoras queridas, tudo jóinha???

Hoje, venho dividir com vcs, um creme que ganhei a pouco tempo, mais q já estou "viciada"!!! to falando do creme anti-estrias do O Boticário... na verdade, eu nunca tinha visto essa linha na loja, mais ainda bem q ganhei, porque ele é ótimo!!! garante uma super hidratação, tem cheirinho bem delicado(pras mamães q tem enjoo com cheiros ele funciona bem!!) e deixa uma sensação muito gostosa na pele!! é recomendado passar na barriga, coxas, nos seios(somente em volta dos mamilos, porque na gestação não podemos deixá-los sensíveis, certo??) e é assim q tenho usado... to colocando toda fé nele, pois tem tudo pra segurar a hidratação da pele... dá uma olhadinha no creme:



Eu to usando diariamente depois do banho, e aproveito pra fazer uma massagem bem gostosa na minha barriga(no meu baby rsrs!!) e a sensação é maravilhosa!!!
Confesso, q mesmo quando não estiver mais grávida, vou comprá-lo novamente para hidratação diária, pois como comentei, amei tudo nesse hidratante, o cheiro, a textura, a hidratação... perfeito!!! e na própria embalagem vem recomendando pra pré e pós parto.
Recomendo!!!
O valor dele é de R$52,99, vc pode encontrá-lo numa loja perto d vc ou aqui pela internet!

Bjinhosss, espero q tenham gostado da dica!

0 comentários:

A mamãe

A mamãe

Sobre

Olá, sou a Nanda Franco, 25 anos, casada, mineira... já possuo um blog que envolve diversos assuntos femininos, porém, quando recebi o presente de ser MÃE, resolvi criar um outro espaço, no caso esse blog, para que eu pudesse tbm me dedicar e escrever assuntos específicos sobre esse assunto... resumindo, sou uma mamãe de primeira viagem, e vou dividir com vcs dia a dia, a minha experiência nessa viagem incrível, única e abençoada. Espero ajudar outras mulheres, aprender, e conto com o carinho de todas vocês, terei o maior prazer em te ter aqui comigo, ler recadinhos e coisas mais...
Um suuuper bjoooo da mamãe Nanda!

Meu outro blog

Meu outro blog
Envolve assuntos de moda, maquiagem, unha, cabelo, fitness, saúde, comportamento, culinária, sorteios... venha conhecer!
Tecnologia do Blogger.