segunda-feira, 29 de abril de 2013

Quartinhos de bebês...

Olá gente, tudo jóinha???

Hoje, venho falar de decoração de quartinhos, é tão gostoso quando vc está se preparando pra receber seu filho(a) e tem como montar um ambiente bem aconchegante só pra ele(a), não é verdade??? e saiba q não é preciso gastar muito dinheiro pra fazer isso, eu sou a prova viva, decorei o quartinho do meu neném com coisas que já tinha, fiz eu mesma algumas mudanças, inventei alguns detalhes e achei que ficou uma gracinha, vejam só:



Fotos do instagram(detalhes):



Coisas simples, que com muita organização e carinho ficam lindas!!!
...
Separei tbm algumas fotos inspiradoras de quartos decorados, dá pra tirar algumas idéias, vejam só:









Cada um mais lindo que o outro!!!
Espero que tenham gostado do post e que tenho se inspirado(mamães!!!).
Bjinhosss no♥ e até mais!

0 comentários:

A mamãe

A mamãe

Sobre

Olá, sou a Nanda Franco, 25 anos, casada, mineira... já possuo um blog que envolve diversos assuntos femininos, porém, quando recebi o presente de ser MÃE, resolvi criar um outro espaço, no caso esse blog, para que eu pudesse tbm me dedicar e escrever assuntos específicos sobre esse assunto... resumindo, sou uma mamãe de primeira viagem, e vou dividir com vcs dia a dia, a minha experiência nessa viagem incrível, única e abençoada. Espero ajudar outras mulheres, aprender, e conto com o carinho de todas vocês, terei o maior prazer em te ter aqui comigo, ler recadinhos e coisas mais...
Um suuuper bjoooo da mamãe Nanda!

Meu outro blog

Meu outro blog
Envolve assuntos de moda, maquiagem, unha, cabelo, fitness, saúde, comportamento, culinária, sorteios... venha conhecer!
Tecnologia do Blogger.