quinta-feira, 6 de junho de 2013

O amor pelo bebê...

Olá mamães!!! encontrei uma matéria bem interessante pela net e vim dividir com vcs... fala sobre o amor materno, sobre essa afetividade entre mãe e filho... vamos conferir???


Quis trazer esse texto, porque agora que passei pela experiência de ser mãe, de toda mudança senti na pele vários sentimentos... no início é muito difícil, vc fica muito cansada e assustada com tanta novidade e muitas vezes tive dúvidas sobre meu comportamento, se estava sendo uma boa mãe se estava ligada o suficiente com meu filho e conversando com várias outras mamães vi que isso aconteceu com todas elas... e como o texto acima disse, com o tempo tudo vai se encaixando, vc perde o medo, as coisas começam a melhorar e o amor materno desperta cada dia mais, fico assustada como já mudei e como minha relação com o Benício está cada vez mais intensa, essa é a verdadeira mágica de uma mãe e um filho!!!

Super bjosss e até mais!

0 comentários:

A mamãe

A mamãe

Sobre

Olá, sou a Nanda Franco, 25 anos, casada, mineira... já possuo um blog que envolve diversos assuntos femininos, porém, quando recebi o presente de ser MÃE, resolvi criar um outro espaço, no caso esse blog, para que eu pudesse tbm me dedicar e escrever assuntos específicos sobre esse assunto... resumindo, sou uma mamãe de primeira viagem, e vou dividir com vcs dia a dia, a minha experiência nessa viagem incrível, única e abençoada. Espero ajudar outras mulheres, aprender, e conto com o carinho de todas vocês, terei o maior prazer em te ter aqui comigo, ler recadinhos e coisas mais...
Um suuuper bjoooo da mamãe Nanda!

Meu outro blog

Meu outro blog
Envolve assuntos de moda, maquiagem, unha, cabelo, fitness, saúde, comportamento, culinária, sorteios... venha conhecer!
Tecnologia do Blogger.