quarta-feira, 12 de junho de 2013

O Benício completa 2 meses hoje!!!

Olá gente!!! além de ser o dia dos namorados hoje, é tbm a data comemorativo dos dois meses do Benicinho meu filhote lindooo!
Trago abaixo um texto informativo de como está o desenvolvimento dele nesse período e depois relato minha realidade...

(clica que aumenta!!)
As coisas já estão melhorando muito na minha vida e do Benício... ele agora quase não tem mais cólicas(dica de mãe: o FLAGASS é o melhor medicamento para isso, aplico a todas as mamadas, uma gota por peso!) o sono dele estabilizou bastante, ele mama por volta de 9 horas da noite, dorme até 1 e 30 da madrugada, mama de novo e vai até uma 5 e 30/6 horas da manhã... pra quem passava a noite em claro, assim já está ótimo, já me acostumei até... de tarde ele tira um cochilo depois do almoço e eu tbm rs!
Quanto a mim estou cada vez mais a vontade, confiante, até porque o bb já fica bem mais esperto, mais tranquilo de se lidar! ele chora mesmo só pra mamar e agora dá pra passear e fazer muitos programas com ele, é muito legal!!!
Quanto a amamentação, eu não estou dando mais no peito, pois meu leite secou gradualmente e ele se adaptou muito bem ao APTAMIL(é muito bom este leite, dou desde a primeira vez, ele adorou e se adaptou muito bem a ele!), ele mama cerca de 150ml de 3 em 3 horas, detalhe, ele está pesando mais de 6 kg, um chumbinho rsrs!!! estou muito feliz, ele está bem gordinho, bem saudável e muito esperto, dá risada e faz bagunça o dia todo!!! amo♥ muito isso!
É isso amores, foi um resuminho da minha realiadade!!! se alguém mais tiver nessa fase, me contem aí nos comentários... ou então, pra vc que pensa em ser mamãe, deixa registrado aí, que um dia vc vai achar útil essas informações(podem acreditar rs! a gente fica doida pra saber detalhes de tudo, do momento, do que vem pela frente!).

Bjosss no♥ e até mais!

Meu gatinho:


0 comentários:

A mamãe

A mamãe

Sobre

Olá, sou a Nanda Franco, 25 anos, casada, mineira... já possuo um blog que envolve diversos assuntos femininos, porém, quando recebi o presente de ser MÃE, resolvi criar um outro espaço, no caso esse blog, para que eu pudesse tbm me dedicar e escrever assuntos específicos sobre esse assunto... resumindo, sou uma mamãe de primeira viagem, e vou dividir com vcs dia a dia, a minha experiência nessa viagem incrível, única e abençoada. Espero ajudar outras mulheres, aprender, e conto com o carinho de todas vocês, terei o maior prazer em te ter aqui comigo, ler recadinhos e coisas mais...
Um suuuper bjoooo da mamãe Nanda!

Meu outro blog

Meu outro blog
Envolve assuntos de moda, maquiagem, unha, cabelo, fitness, saúde, comportamento, culinária, sorteios... venha conhecer!
Tecnologia do Blogger.