sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tempo frio = nariz entupido...

Muitas mães (assim como eu) tem dúvidas de como tratar aquele nariz entupidinho do seu bb!!! com essa estação, não tem jeito, praticamente 100% deles vão ter aquela "ronquidão" no nariz, que vc fica se perguntando o que é??? e fica morrendo de medo do neném se sufocar, de tanto que entope(principalmente a noite)... então, vamos aprender de uma vez por toda como tratar isso...

O Benício estava com o nariz bem entupido durante dias, enfim achei a solução... meu médico receitou o Rinossoro, e no momento tenho usado ele, melhorou totalmente e ele está bem aliviado, dormindo super tranquilo... eu tampo um nariz e aperto no outro, umas 3x por dia, deu super certo!!! fica a dica pras mamães que se interessam no assunto!


Bjinhosss, espero ter ajudado alguém!!!

0 comentários:

A mamãe

A mamãe

Sobre

Olá, sou a Nanda Franco, 25 anos, casada, mineira... já possuo um blog que envolve diversos assuntos femininos, porém, quando recebi o presente de ser MÃE, resolvi criar um outro espaço, no caso esse blog, para que eu pudesse tbm me dedicar e escrever assuntos específicos sobre esse assunto... resumindo, sou uma mamãe de primeira viagem, e vou dividir com vcs dia a dia, a minha experiência nessa viagem incrível, única e abençoada. Espero ajudar outras mulheres, aprender, e conto com o carinho de todas vocês, terei o maior prazer em te ter aqui comigo, ler recadinhos e coisas mais...
Um suuuper bjoooo da mamãe Nanda!

Meu outro blog

Meu outro blog
Envolve assuntos de moda, maquiagem, unha, cabelo, fitness, saúde, comportamento, culinária, sorteios... venha conhecer!
Tecnologia do Blogger.